Receitas para diabéticos

O marido da minha amiga é diabético e andei fazendo uma pesquisa para procurar umas receitas para ela, sei o quanto é dificil já que minha mãe também era diabética.

Achei esse site que além de receitas tem informações, resolvi colocar aqui  o link porque sei que será de grande ajuda a muita gente.

Enjoy !

Sandra

In Category: Internet, Products, Uncategorized, Web Sites

Sandra

Show 12 Comments
  • Liz Thompson May 17, 2009, 8:55 pm

    Oi!!! Entrei aqui pra dar uma olhadinha no seu site e dei de cara com esse link. A-do-re! E tem ate receita de leite condensado caseiro! Tambem quero esperimentar o tal pudim de leite, que parece ser muito bom. Obrigada pelo link! Essa semana eu fiz um almond cake mas ficou uma droga. O bolo solou e parecia mais uma passoca.
    Decidi jogar tudo fora mas ele quiz esperimentar antes. Dai ele disse que tava duro mas tava uma delicia e nao me deixou jogar fora. Quando a gente tem bolo, pao, bagels ou muffins que a gente nao consome a gente bota la fora anoite pros raccoons.
    Eu chamo eles de “my mascarades”. Quando nao tem mais nada a gente coloca racao seca de cachorro, que compramos especialmente pra eles. Ah… e tambem fazemos pipocas pra eles todos os dias. Moral da historia… dessa vez os mascarados levaram a pior!

    • Cloez May 17, 2009, 9:02 pm

      Oi Liz, nossa, eu esqueci de te avisar hehehehe que cabeça a minha, mas ainda bem que você viu, eu pus pra você mesma claro hehehehe.. eu gostei muito tb, a gente conversa tanto e acaba esquecendo de falar coisas importantes hehehe… fico feliz que tenha gostado e espero que o Tom goste também….
      bjs 😉

  • Liz Thompson May 17, 2009, 9:28 pm

    Ah, tudo bem… valeu mesmo… agora mesmo eu ja tava la de novo, bisbilhotando as receitas! 🙂

    • Cloez May 17, 2009, 9:34 pm

      Que bom que gostou, eu morro de pena dele … eu lembro a minha mãe vivia procurando receitas, naquela época era mais complicado, a internet mudou o mundo ( para melhor ) felizmente !
      🙂

  • Liz Thompson May 21, 2009, 10:19 pm

    Oi! So Passei aqui pra te agradecer mais uma vez pelo link.
    Hoje eu fiz o leite condensado diet daquele site. So fiz uma receita pra experimentar. Ficou muito bom. Ainda nao usei em nenhuma receita mas nesse fds vou experimentar o pudim de leite condensado. Tomara que fique bom tambem. Bjks…

    • Cloez May 22, 2009, 7:44 am

      Imagina, espero que dê certo, fico feliz em poder ajudar eu sei o quanto é dificil !
      Bjs
      Sandra

  • Liz Thompson June 6, 2009, 6:39 pm

    Oi, de novo!!! Vim te dizer que fiz aquele tal pudim de leite condensado e ficou ma-ra-vi-lho-so! A receita e bem menor que a de um pudim comum e a gente ja comeu a metade! Yummy!!!

    • Cloez June 6, 2009, 9:16 pm

      Oi Liz, nossa que legal, fico feliz que tenha dado certo….eu AMO pudim e sem calorias é tudo que a gente quer né ? hehehe ..
      bjs
      Sandra

  • Alice Zerbin April 12, 2010, 6:33 am

    Olá!
    Meu nome é Alice e sou diabética. Fui diagnosticada logo cedo, tinha apenas 8 anos.Sempre lidei muito bem com a doença, em todos os aspectos.A única e grande questão para mim sempre foi a alimentação.Sempre tive dificuldades em seguir a dieta necessária, e além disso sofria quando tinha que passar alguns dias fora de casa, hospedada em algum lugar que não servisse um cardápio apropriado para diabéticos.Com o tempo passei a pesquisar lugares que sirvam comidas apropriadas para um diabético.No meio da minha pesquisa, encontrei em um blog um projeto que prevê café da manhã adequado para diabéticos em hotéis, motéis e flats. http://www.antoniocarlosrodrigues.blog.br/camara-aprova-projeto-que-preve-cafe-da-manha-adequado-para-diabeticos-em-hoteis-moteis-e-flats/ Gostei muitíssimo da proposta, e acho importante divulgá-la para que os diabéticos fiquem sabendo que estamos caminhando para cada vez mais estarmos não sofrermos em função de nossa doença.
    Por meio da internet já obtive muitas informações que me ajudaram muito a enfrentar melhor minha doença, e acho que divulgar uma ação com essa é essencial, afinal, nunca tinha ouvido em um projeto como este, nem aqui, nem em algum outro lugar do mundo.Quem sabe nosso pais não será pioneiro em um ação com essa!
    Obrigada,
    Alice.

    • Cloez April 12, 2010, 6:50 am

      Oi Alice, está divulgada a proposta, bem interessante e espero que muitos países sigam o exemplo.
      Minha mãe era diabética, e sei que não é uma doença fácil.
      Obrigada pela participação
      bjs
      Sandra

  • Sylvia March 28, 2011, 11:46 am

    Oi pessoal vi varias receitas para diabeticos, mas de comida. ai vai uma. que me deram a muitos anose faz com que o diabete abaixe.
    Comprar TREMOSSO, seco, colocar numa assadeira e coloque no forno, como se fosse para torrar amendoim. depois dele estiver meio torrado. bata no liquidificador, ou algum outro aparelho domestico q faca com que vire po, coloque num vidro.
    Por duas semanas todos os dias de manha coloque uma colherinha de cafe no cafe ou suco e tome por duas semanas, ai pare pelo resto do mes.abaixa o diabete.(POR FAVOR NAO TOMEM MAIS DE DUAS SEMANAS NO MES POIS AI VAI ABAIXAR MUITO O ACUCAR NO SANGUE. espero que possa ter ajudado.

    • Cloez March 28, 2011, 5:10 pm

      Sylvia que MARAVILHA ! muito obrigada !!! ajudou sim e muito.
      bjs
      Sandra

Leave a Comment